top of page

Análise USDCAD e Dow Jones - Trading CFDs - Veja os Suportes e Resistências


Prontos para mais uma análise da semana? Hoje vamos ver como o USDCAD reagiu dentro do bonito e largo canal horizontal em que se encontra, e veremos também as perspectivas para o índice Dow Jones e os pontos de liquidez desse ativo. Experimente uma conta demo da Vantage Markets, baixe a plataforma e trace as regiões marcadas nas imagens aqui, assim você já deixa o mercado mapeado para os próximos dias.


Pontos de Discussão - USDCAD

Não faz muito tempo que trouxemos as expectativas para o USDCAD por aqui, e naquele momento o preço vinha exatamente da resistência em 1.38000, tinha parado um pouco no nível de 1.37000, e foi avaliado que entre 1.37000 e 1.35000 havia 200 pips de espaço pra queda livre do preço. Acesse aqui o artigo anterior e veja como o USDCAD foi mostrado há duas semanas. Depois veja como o USDCAD está nesse momento, na imagem mais abaixo.


Com já uma boa parte da queda tendo acontecido, agora novas configurações aparecem para nós. Vejamos na imagem do gráfico diário como o preço está mais próximo do suporte do canal horizontal do que da resistência. Falta apenas um pedaço para que toda a extensão analisada no artigo anterior esteja completa pela queda do dólar, uma vez que 75% da baixa calculada já ocorreu. Nessa circunstância, apesar de ser possível uma queda direta para 1.32500, suporte do canal, parece ser mais interessante esperar um retorno do preço para algum nível de resistência mais forte, isto é, com mais chance de liquidez, e assim entrar com mais espaço para ordens de venda lucrativas.


Para uma análise de estratégias com alvos curtos, e um estudo detalhado do USDCAD e Dow Jones, acesse o artigo completo na plataforma da Vantage Markets abaixo.


Precisa de uma conta para operar dólar/real, mini-índice Bovespa, com depósitos por PIX, e taxas realmente diferenciadas? Abra uma conta na Vantage Markets pelo link abaixo e comece a operar hoje mesmo





Comments


bottom of page