top of page

Diante da Libra o Dólar quer ser Leão, mas Frente ao CAD Tende a ser a Presa - Veja as Expectativas


Essa semana vamos estudar dois pares com o dólar, e o interessante é que em um deles a expectativa é de valorização do USD e no outro é de desvalorização. Isso vai do contexto de cada ativo, e apesar de serem sinais contraditórios, é importante se ambientar entre quais suportes e resistências cada um deles está oscilando. Isso mesmo, estamos com dois ativos SEM tendência, mas apesar disso ambos estão com lateralidades bem definidas, e oportunidades podem aparecer durante a semana, por isso, fique ligado.


Pontos de Discussão - GBPUSD


Se você viu a análise por aqui há algumas semanas, vai lembrar quando falei que, saindo de 1.18000, o preço tinha capacidade de ir buscar as regiões de alvos em 1.22000 e 1.24500. E como podemos ver nas imagens mais abaixo, o GBPUSD já alcançou 1.22, agora a expectativa é que busque 1.24500 para que dali ele possa receber liquidez de ofertas e fazer um movimento de queda mais forte. Para ver a análise do GBPUSD antes dessa alta e os alvos mencionados, acesse esse link ( https://plus.vantagemarkets.com/pt-pt/2023/03/08/libra-acumulando-energia-para-provavel-estouro-usdjpy-em-forte-ameaca-de-queda-nessa-semana/ ).



Para uma análise de estratégias com alvos curtos, e um estudo detalhado do OURO, acesse o artigo completo na plataforma da Vantage Markets abaixo.


Precisa de uma conta para operar dólar/real, mini-índice Bovespa, com depósitos por PIX, e taxas realmente diferenciadas? Abra uma conta na Vantage Markets pelo link abaixo e comece a operar hoje mesmo




Comments


Contato

       eusoutraderinvestidor@gmail.com

       Whatsapp/Telegram: 81-999258963

LOGO SITE.png

Eu Sou Trader Investidor - CNPJ 38.061.283/0001-54 - Av. Portugal, 897, Universitário, Caruaru-PE, 55016-400

Termos e condições de uso do material contido no site, política de entrega, troca, cancelamento, devolução, reembolso, Clique Aqui

© 2025 by Eu Sou Trader Investidor

AVISO LEGAL - IMPORTANTE

Atenção: Essa página e esse conteúdo não foram criados para o público em geral e não são direcionadas a investidores residentes no Brasil, conforme Parecer de Orientação da CVM n. 32/05, item 1, alínea "c", e 33/05, item 2, alínea "c". Todo o conteúdo nessa mídia é apenas em caráter educacional, e nenhum conteúdo aqui nesse meio é recomendação de investimento, ou indicação para aplicações em quaisquer instrumentos financeiros. Todo conteúdo publicado aqui baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Este site representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. O Eu Sou Trader Investidor e os seus criadores não são responsáveis pelos resultados de suas decisões, nem responsáveis pelos comentários postados por leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este site deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro. Forex e qualquer tipo de CFDs são de alto risco, onde a alta alavancagem pode fazer o trader ter grandes perdas. Por isso sempre aja consciente, tomando as suas decisões com base unicamente no que você pensa e decide por conta e risco próprios. Caso deseje informações sobre onde aplicar seu dinheiro, busque ajuda de pessoas que sejam autorizadas para tal. Dessa forma, seguimos todas as orientações da CVM e demais órgãos responsáveis pela regulação e legislação dos mercados financeiros no Brasil. A língua utilizada na divulgação do conteúdo nessa mídia é o português, que é o idioma falado por quem apresenta o conteúdo, mas NÃO é uma indicação de que esse conteúdo e qualquer material aqui presente se destine a brasileiros. Se você é residente no Brasil, por favor, entenda que esse conteúdo e material aqui presente não se destina a brasileiros. Qualquer contato ou resposta, qualquer menção a elementos que o levem a crer que o conteúdo se destina a residentes no Brasil não deve ser interpretado como sendo uma oferta pública de ativos mobiliários a brasileiros.

bottom of page