Diante da Libra o Dólar quer ser Leão, mas Frente ao CAD Tende a ser a Presa - Veja as Expectativas
top of page

Diante da Libra o Dólar quer ser Leão, mas Frente ao CAD Tende a ser a Presa - Veja as Expectativas


Essa semana vamos estudar dois pares com o dólar, e o interessante é que em um deles a expectativa é de valorização do USD e no outro é de desvalorização. Isso vai do contexto de cada ativo, e apesar de serem sinais contraditórios, é importante se ambientar entre quais suportes e resistências cada um deles está oscilando. Isso mesmo, estamos com dois ativos SEM tendência, mas apesar disso ambos estão com lateralidades bem definidas, e oportunidades podem aparecer durante a semana, por isso, fique ligado.


Pontos de Discussão - GBPUSD


Se você viu a análise por aqui há algumas semanas, vai lembrar quando falei que, saindo de 1.18000, o preço tinha capacidade de ir buscar as regiões de alvos em 1.22000 e 1.24500. E como podemos ver nas imagens mais abaixo, o GBPUSD já alcançou 1.22, agora a expectativa é que busque 1.24500 para que dali ele possa receber liquidez de ofertas e fazer um movimento de queda mais forte. Para ver a análise do GBPUSD antes dessa alta e os alvos mencionados, acesse esse link ( https://plus.vantagemarkets.com/pt-pt/2023/03/08/libra-acumulando-energia-para-provavel-estouro-usdjpy-em-forte-ameaca-de-queda-nessa-semana/ ).



Para uma análise de estratégias com alvos curtos, e um estudo detalhado do OURO, acesse o artigo completo na plataforma da Vantage Markets abaixo.


Precisa de uma conta para operar dólar/real, mini-índice Bovespa, com depósitos por PIX, e taxas realmente diferenciadas? Abra uma conta na Vantage Markets pelo link abaixo e comece a operar hoje mesmo




bottom of page