EURUSD Cumpre Alvo mais Provável, mas Ainda Tem Ótimas Oportunidades. GOLD Prestes a Impulsionar
top of page

EURUSD Cumpre Alvo mais Provável, mas Ainda Tem Ótimas Oportunidades. GOLD Prestes a Impulsionar

Nenhuma imagem ou texto devem ser tomados como indicação de investimento. Todo o conteúdo a seguir deve ser visto apenas com fins educacionais



Fala traders, semana de NFP para o dólar, e a expectativa de ânimo no mercado está boa. Preparem-se, abram suas plataformas, marquem as regiões mais importantes mostradas aqui, e vamos acompanhar o desenrolar do mercado.


Pontos de Discussão - EURUSD


Como imaginado, o EURUSD voltou para dentro da consolidação mencionada em análise anterior no site, atingiu o alvo mais interessante para vendas que foi discutido, e até já o passou. Agora, antes que a possibilidade de alta estudada no artigo mencionado venha a se estabelecer, veremos até onde vai essa dificuldade do euro de vencer o dólar.


Ao olharmos o gráfico semanal, percebemos que o preço já está praticamente em cima da linha inferior de um canal de alta, e daí é ótima a chance de o preço buscar novamente 1.10000 em uma subida. Só que como vimos no parágrafo anterior, o preço está dentro da consolidação lateral que se encontra entre o suporte de 1.05000 e 1.10000. Nesse cenário, é mais fácil acreditar no teste do suporte antes de uma alta. Assim, boas chances de operação seriam ou na queda do preço até o nível de demanda em 1.053000, ou compra quando e se o preço alcançar tal nível.


Repare no gráfico de 1 hora mais abaixo para operações de curto prazo. Há uma ótima chance de entrada próximo do nível de 1.07800 para saídas em 1.05300 ou antes. São 2 mil e 500 pontos de queda, e certamente dá pra aproveitar um bom lucro antes de o preço testar o suporte de fato. Caso o EURUSD chegue a 1.05300, as melhores chances serão de alta, assim, oportunidades de compra estarão no radar, tendo como alvo o próprio nível de agora, 1.07800. Fiquemos atentos, pois como teremos notícias de alto impacto para o USD na quinta (01/06) e na sexta-feira (02/06), acredito fortemente que esses níveis tem tudo pra serem testados e as oportunidades mencionadas aqui acontecerem.


EURUSD – Gráfico Diário


EURUSD – Gráfico Semanal


EURUSD – Gráfico de 1 Hora



Para a análise detalhada do OURO, acesse o artigo completo na plataforma da Vantage Markets abaixo.




Precisa de uma conta para operar dólar/real, mini-índice Bovespa, com depósitos por PIX, e taxas realmente diferenciadas? Abra uma conta na Vantage Markets pelo link abaixo e comece a operar hoje mesmo



bottom of page