Tendências nas Principais Criptos Prestes a Engatar - Veja os Pontos onde Oportunidades de Compra Qu
top of page

Tendências nas Principais Criptos Prestes a Engatar - Veja os Pontos onde Oportunidades de Compra Qu


Meus amigos, esse mercado cripto tem me deixado muito atento, pois imagine que você estuda os padrões de Price Action, e eles vão ocorrendo diante de seus olhos praticamente semana após semana! Pois é, as criptomoedas principais estão engajadas em subir, e embora pareçam ter caído forte na última semana, tudo parece ser apenas um espetáculo anunciado. Veremos 4 estudos aqui e em 3 deles a tendência de alta permanece clara, com os preços praticamente em cima de regiões de suporte, ou seja, já próximos de mostrarem oportunidades de compra. Apenas uma moeda parece não ter se dado bem com a tendência de alta, mas mesmo assim, como as outras, está prestes a sinalizar cenário de alta nos próximos dias. Let go!


O bitcoin já está praticamente em cima de um suporte alternativo para oportunidades de compra. Se o nível de US$ 25k parece ser o mais promissor para uma alta verdadeiramente explosiva, o de US$ 27k não deixa de ser interessante, especialmente porque além de um leve suporte, é também onde a região de 38,2% de Fibonacci está. Veja na imagem mais abaixo.



Para uma análise de estratégias com alvos curtos, e um estudo detalhado de outras criptomoedas como Ethereum, XRP e Litecoin, acesse o artigo completo na plataforma da Vantage Markets abaixo.




Precisa de uma conta para operar Dólar/Real, Mini-Índice Bovespa, com depósitos por PIX, e taxas realmente diferenciadas? Abra uma conta na Vantage Markets pelo link abaixo e comece a operar hoje mesmo





bottom of page